A Câmara Municipal de Vereadores de Novo Barreiro, realiza a 1º interiorização na Comunidade da Linha Biriva.

No dia 07/05/2018,foi realizada a 1º interiorização das sessões ordinárias da Câmara de vereadores de Novo Barreio.Na oportunidade foram aprovados projeto e também indicações que seguem abaixo.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 006/2018.

“Autoriza a mesa diretora da câmara municipal de vereadores a repassar e abril mão de parte do duodécimo, devolvendo ao executivo municipal para auxiliar no custeio das despesas de contratação de u farmacêutico para a ESF II, da comunidade da Linha Biriva, no valor de R$ 18.000,00(Dezoito mil reais) do orçamento vigente.”
Justificativa:
O propósito da Mesa Diretora e repassar e abrir mão de parte do duodécimo da Câmara Municipal, devolvendo ao Executivo Municipal, para estar auxiliando a ESF II, da Linha Biriva com a ajuda no custeio das despesas de contratação de um Farmacêutico para aquela Unidade de Saúde, a fim de que os pacientes tenham imediato acesso a medicação naquela mesma Unidade, após a consulta, não sendo necessário o paciente de deslocar até a Unidade de Saúde da Sede para buscar a medicação necessária para o tratamento.

INDICAÇÃO Nº001/2018.

Os vereadores MARCIA RAQUEL RODRIGUES PRESOTTO, integrante da bancada do Partido Trabalhista Brasileiro-PTB, ANDERSON RAMOS SAGGIORATO, integrante da bancada do Partido Comunista do Brasil, JOSE IVANES MOI FRIZÃO, integrante da bancada do Partido Comunista do Brasil, CLAITON RIBEIRO DA SILVA, integrante da bancada do Partido Social Cristão, ambos da Câmara Municipal de Vereadores de Novo Barreiro, na forma regimental vem apresentar a presente INDICAÇÃO – aquisição de uma área industrial, com urgência, para o desenvolvimento da indústria e comercio de Novo Barreiro, eis que havendo uma área que seja disponibilizada pelo Município para que as empresas já existentes e as indústrias novas possam aqui se instalar, trará um enorme desenvolvimento á Novo Barreiro/RS, eis que gerará novos empregos e conseqüentemente reverterá em rendimentos ao Município.

INDICAÇÃO Nº002/2018.

Os vereadores MARCIA RAQUEL RODRIGUES PRESOTTO, integrante da bancada do partido Trabalhista Brasileiro – PTB, ANDERSON RAMOS SAGGIORATO, integrante da bancada do Partido Comunista do Brasil, JOSE IVANES MOI FRIZÃO, integrante da bancada do Partido Comunista do Brasil, CLAITON RIBEIRO DA SILVA, integrante da bancado do Partido Social Cristão, ambos da Câmara Municipal de Vereadores de Novo Barreiro, na forma regimental vem apresentar a presente INDICAÇÃO – Contratação, com urgência, de um Farmacêutico, para a Unidade de Saúde da Linha Biriva, a fim de que logo após o entendimento do paciente na referida Unidade de Saúde, já possa ter acesso a primeira medicação, direito garantido por lei, sem que tenha que se deslocar desta Unidade de Saúde até a sede para poder ter acesso ao medicamento. Ademais, referida urgência solicitada, vem baseada nos pedidos pleiteados pela comunidade em reunião realizada pela própria Secretaria da Saúde e que até o momento ainda não foram atendidas.

A CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE NOVO BARREIRO DEIXA O CONVITE PARA TODA A POPULAÇAÕ DE NOVO BARREIRO PARTICIPAR DA SEGUNDA INTERIORIZAÇÃO QUE VAI ACONTECER NO DIA 14/05/2018 NO SALÃO DA LINHA BELA VISTA, COM INICIO ÁS 18:30HORAS.