FALE CONOSCO
(55)3757-1214

Mulheres de Novo Barreiro recebem título de "Mulher Cidadã"

Mulheres de Novo Barreiro recebem título de Mulher cidadã.

O Poder Legislativo de Novo Barreiro realizou na noite desta segunda-feira (09 de março) a Sessão Solene Mulher Cidadã, na qual, Onze mulheres tiveram seus nomes lembrados por terem deixado suas marcas por onde passaram e se destacando por suas atuações em seus respectivos segmentos:

Segmento de Política- Juliana Pedroso de Vargas; Educadora- Irone Carmem Schwede; Representante de Terceira Idade- Iracema de Bortoli Vedoi; Entidade- Ana Maria Schreiner Schneider; Representante de Comunidade- Adiles de Lurdes Ribeiro da Silva; Representante Religiosa- Claci Maria Buligon; Comerciária - Anita Muhl Auler; Funcionária Pública - Nilvana Maria Zandoná Brancher; Agricultora -Adelina de Avila e Silva; Saúde - Silvia Regina Rossetto de Quadros; Empresária- Lorna Stochero.

O Projeto de Lei nº 02/2019 institui no legislativo o título de Mulher Cidadã Destaque e busca dar distinção para as mulheres que se destacam na sociedade Barreirense por seus serviços prestados em prol da comunidade.

O evento foi realizado nas dependências do CTG Cancela da Palmeira, com uma ornamentação encantadora e atraente, para receber as estrelas da noite, seus familiares, autoridades e as demais pessoas da comunidade. O Coral da Comunidade Nossa Senhora da Saúde encerrou a sessão com uma maravilhosa canção em homenagem a todas as mulheres presentes.

E por fim um deliciosos coquetel foi servido as pessoas da comunidade presentes, vereadores mirins e autoridades locais e de municípios vizinhos.

ADELINA-DE-VILA-E-SILVA
ADILES-DE-LURDES-RIBEIRO-DA-SILVA
ANITA-MULH-AULER
ANA-MARIA-SCHREINER-SCHNEIDER
IRACEMA-DE-BORTOLI-VEDOI
IRONE-CARMEM-SCHWEDE
CLACI-MARIA-BULINGON
FFF3
FFF10
IMG7229
JULIANA-PEDROSO-DE-VARGAS
LORNA-STOCHERO
NILVANA-MARIA-ZANDON-BRANCHER
SILVIA-REGINA-ROSSETTO-DE-QUADROS

Atendimento

  • Horário de Segunda a Sexta
  • Das 8:30 às 11:45 e
    Das 13:00 às 17:00
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Localização

  • Avenida São João Batista
  • 415 - Centro | CEP 98338-000
  • Novo Barreiro-RS