Presidente e vice acompanham chegada de trator

PRESIDENTE  E VICE DO LEGISLATIVO ACOMPANHAM CHEGADA DE TRATOR PARA A FROTA DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE.

O município de Novo Barreiro recebeu no dia 07/01, um trator para auxiliar nas atividades desenvolvidas pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. O maquinário foi adquirido com recursos oriundos de emenda parlamentar, destinada pelo deputado federal Jerônimo Gorgen (Progressistas) no valor de R$ 143.250,00, sendo que o restante foi contrapartida do município. Esta emenda foi pleiteada pela bancada dos vereadores Progressistas na gestão 2017/2020, sendo que o recurso já estava disponível aos cofres do município no ano de 2020.
O Presidente do Legislativo destaca a importância do apoio destinado pelo parlamentar a Novo Barreiro, visto que a agricultura é a base da economia do município “Novamente, o poder legislativo agradece o pronto atendimento das demandas encaminhadas ao Deputado Jeronimo, o qual tem apoiado o município já há vários anos na realização de melhorias para toda a comunidade”.

novo