9° SESSÃO ORDINÁRIA

Na noite de segunda-feira, dia 02 de maio de 2022, foi realizada sessão Ordinária pela Câmara de Vereadores de Novo Barreiro, onde foram apreciados os seguintes projetos:

Projeto de Lei n° 055/2022 — Autoriza a aquisição de equipamentos e/ou serviços de manutenção para o parque de iluminação pública do município com pagamento parcelado. (Reprovado pela maioria)

Projeto de Lei n° 056/2022 – Extingue o programa primeira infância melhor – Pim, extingue os empregos públicos de visitador do programa primeira infância melhor Pim, cria o emprego público de monitor de creche, regido pela CLT e dá outras providencias. (Projeto baixado para análise).

Projeto 064/2022 – Isenta cobrança de horas de serviços de máquinas para a realização de silagem e dá outras providencias. (Aprovado por unanimidade)

Leitura do pedido de INDICAÇÃO N° 004/2022 – Indica ao Poder Executivo Municipal, para que providencie a disponibilização de psicólogo 40 horas com exclusividade para a Secretaria de Educação por profissional habilitado. Considerando os inúmeros problemas de saúde mental e de déficit de aprendizagem decorrentes a Pandemia do Coronavírus, que entre outras medidas acabou afastando os alunos do ambiente escolar.

Leitura do Ofício N° 08/2022 — Com a satisfação de cumprimentar a vossa senhoria veio através deste convidar para o tradicional jantar da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Batista Réus, que será realizada no dia 13 de maio de 2022. Desde já agradecemos e contamos com a sua presença e demais. Viviane Colin Oliveira diretora da linha Biriva, Novo Barreiro.

Leitura do Ofício 01/2022 — A Escola Cultural Craques do Futuro tem a honra de convidar a vossa senhoria para participar de uma palestra com o ex-atleta profissional Neto da Chapecoense, um dos sobreviventes do acidente aéreo que ceifou o clube em 2016 na Colômbia, a maior tragédia ocorrida no futebol mundial. A palestra será realizada no dia 14/05 de 2022 as 10 horas no ginásio municipal de esporte de Novo Barreiro com a entrada franca, a Escola Cultural Craques do Futuro tem como objetivos de formar atletas profissionais que possam surgir e também e sendo mais importante, ajudar na formação de cidadão comum. Desde já agradecemos a presença e estamos à disposição de mais informações. Atenciosamente José Cezar Ribeiro Azevedo, Escola Craques do Futuro.WhatsApp-Image-2022-05-03-at-111145