Presidente do Legislativo cumpre agenda em Porto Alegre

O Poder Legislativo de Novo Barreiro trabalha para o desenvolvimento social e econômico de nosso município.

Neste sentido, o Presidente da Câmara de Vereadores, João Carlos Bignini, mantém constante diálogo com a União dos Vereadores do Rio Grande do Sul – UVERGS, em busca de atualização e informações para realizar o trabalho dos edis da melhor maneira possível, sempre levando em consideração a melhoria da vida dos munícipes barreirenses.

No dia 27 de junho de 2023, Bignini reuniu-se com o presidente da UVERGS, senhor Silomar Garcia, onde trataram das normas vigentes em relação aos trabalhos desenvolvidos pelos legisladores municipais.

Dando andamento à agenda de compromissos, Bignini reuniu-se com o Coordenador do Gabinete de Articulação dos Municípios, senhor Salmo Dias de Oliveira, e com o Deputado Federal, Pedro Westphalen, para tratar de emendas. Na oportunidade, o Presidente do Legislativo, entregou pedidos de emendas para o ano de 2024.