Projeto de Pesquisa: Lixo Eletronico

P8120008
Presidente da Camara de Vereadores junto com os alunos que desenvolveram o trabalho sobre Concientização e os Problemas do Lixo Eletronico

P8120005Vereadores debatendo sobre o tema P8120002Comunidade presente

O presente trabalho trata sobre o lixo eletrônico e aponta o que é, os principais tipos e o que o descarte inadequado causa no meio ambiente. Também mostra como descartá-lo corretamente.

Este assunto tornou-se alvo de pesquisa por ser um dos lixos que vem crescendo muito atualmente por causa dos avanços tecnológicos. O mesmo foi realizado por meio de pesquisas bibliográficas, o recolhimento do lixo em Novo Barreiro, entrevista na radio 104.9e matéria no jornal Integração Regional.

Nos últimos anos o lixo eletrônico vem crescendo muito por causa do avanço tecnológico e de muitas novidades surgirem, por isso vem se tornando um problema mundial, que precisa ser resolvido logo com a reutilização de materiais eletrônicos.

Com esse trabalho visou-se conscientizar as pessoas de que este tipo de lixo é perigoso e devemos descartá-lo corretamente para que no futuro não tenhamos problemas ambientais.

Confira o Trabalho na Integra