Administração lança a 7º FEIMATE, no III Jantar do Peixe e VII Concurso do Vinho

maninho

Aproximadamente 500 pessoas lotaram as dependências do CTG Cancela da Palmeira na noite de sexta-feira dia 11 de Julho, durante o III Jantar do Peixe e o VII Concurso do Vinho Colonial. Na ocasião, aconteceu o lançamento da 7º edição da Feimate, que se realizará dos dias 09 a 12 de Outubro, A Feimate é a feira da indústria, comércio, agronegócios, agricultura familiar e eventos culturais.

O anúncio foi feito pelo Prefeito Municipal Ivandro Schlemer (Maninho), que ressaltou a importância da festividade para o Município. “Esta é mais uma grande oportunidade para mostrarmos nosso potencial produtivo, especialmente da erva mate, nosso maior símbolo”.

Além disso, ele destacou que nesta edição da feira, será disponibilizado um pavilhão exclusivo para a exposição de produtos oriundos da Agricultura Familiar. “Vamos valorizar os nossos pequenos produtores possibilitando com isso, a comercialização de tudo o que é produzido”.

Poder Legislativo Municipal esteve presente no Lançamento da Feira

magali 111 magali 183 1

A Câmara Municipal esteve representada no evento pela Presidenta e Vereadores.  A Presidente Juçara dos Santos Klein se pronunciou ressaltando a grande responsabilidade que é sediar um evento do porte da Feimate, ‘’mas sabemos que a população de nosso Município é merecedor de todo esse trabalho’’ e convidou a todos para que se façam presentes nos dias da festividade. “Nossa comunidade precisa apoiar esta grande feira para que possamos consolidar ainda mais este importante evento de negócios, cultura e lazer”.

O jantar foi elaborado e servido pela equipe da Emater que preparou 10 pratos a base de peixe. Logo após, foi divulgado os vencedores da sétima edição do concurso de vinhos coloniais, com destaque aos produtores Lucir Antonio Begnini, Adjalmo De Marco, Gilberto Lawall, Amarildo Pienegonda e Rodrigo Begnini.

A última parte do jantar do ficou reservada para a apresentação da programação da 7ª Feimate que, além do espaço reservado aos negócios, terá uma extensa programação cultural, com shows de artistas consagrados, tais como: César Menotti e Fabiano; Os Serranos; Orquestra de Teutônia, entre outros atrativos. Maninho explicou que, tanto a comunidade evangélica quanto a católica, serão presenteadas com dois grandes shows.

magali 052 magali 101

magali 178 1 magali 139