HOMENAGEM A CIDADÃOS HONORARIOS AOS SENHORES EPITÁCIO RODRIGUES DE QUADROS E JOÃO PINTO DE CAMARGO

Na última terça-feira, dia 11 de setembro, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Novo Barreiro Mariela Carla Rossetto e a vereadora Marcia R.R. Presotto, estiveram visitando os senhores Epitácio Marcelino Rodrigues de Quadros e João Pinto de Camargo, na oportunidade fizeram o convite para a Sessão Solene, que fará a homenagem aos mesmos mediante a concessão do título de cidadãos honorários de Novo Barreiro.

Tanto Epitácio, quanto João Pinto de Camargo, são figuras conhecidas em todo o Município pelo seu amor ao tradicionalismo, sempre pilchados e amantes de um bom chimarrão bem cevado, chegam aos seus 92 (noventa e dois) e 83 (oitenta e três) anos de vida, respectivamente, como gaúchos simples sem luxo, ainda cavalgando e participando das festividades gaúchas e incentivando a cultura desse pago, servindo suas atitudes tradicionalistas como exemplo a todas as gerações, de crianças e adultos.

Desta forma convidamos a toda população Barreirense para participar da Sessão Solene que se realizará na próxima segunda-feira dia 17 de setembro com início às 19 horas nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de Novo Barreiro.