Vereadores aprovam Projeto de Decreto Legislativo

the big game 3

Em Sessão Ordinária (27) de maio, os vereadores aprovaram em plenário o Projeto de Decreto Legislativo 001/2019 referente as contas de governo do ex-prefeito municipal Ivandro da Silva Schlemer. O parecer do Tribunal de Contas chegou a casa tendo parecer favorável a aprovação das contas do exercício do ano de 2016.

A Comissão de Orçamento Justiça e Redação composta pelos vereadores Paulo Cesar Klein Partido dos Trabalhadores (PT) e Gelson Luiz de Quadros Chicatte do Partido Progressista (PP) e Marcia Rodrigues Presotto do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) votaram e, tendo voto vencido pela maioria, aprovaram as contas. A relatora da Comissão Marcia Rodrigues Presotto deu seu parecer contrário ao julgamento do Tribunal de Contas e votou não a aprovação das contas. Durante a sessão os vereadores manifestaram seu voto e assim foi estabelecido:

Presidente Claiton Ribeiro da Silva

Anderson Ramos Sagioratto

Marcia Rodrigues Presotto

Contraria a aprovação

Mariela Carla Rossetto

Contrária a aprovação

José Ivânes Mói Frizaõ

Claudemir Andrioli Nunes

Paulo Cesar Klein

Favorável a aprovação

Adilson Castro Machado (Tito Graia)