Presidente do Legislativo visita Cooperativas

Na manhã do dia 08 de março de 2023, o presidente do Poder Legislativo, vereador Caio Bignini, visitou as Cooperativas de produção e de Cooperativas de crédito do nosso município. Nas visitas, Caio fez a entrega dos convites as Instituições que serão homenageadas em Sessão Solene durante as comemorações de aniversário de Novo Barreiro.

Sob o lema “Cooperativismo: Agente transformador de pessoas e de comunidades”, a Câmara de Vereadores de Novo Barreiro presta tributos as cooperativas que estão ao lado do agricultor, desde o plantio até a colheita, possibilitando a cada dia aos agricultores terem mais renda em suas atividades.

As cooperativas homenageadas são: Sicredi, Coagril, Cotrisal e Cresol.

A Sessão Solene ocorre no dia 20 de março, as 09:00, na Câmara de Vereadores.