Vereadores recebem empresário

A Câmara de Vereadores está sempre preocupada em buscar alternativas para aumentar a arrecadação do município, por este motivo, o Presidente do Legislativo, vereador João Carlos Bignini, juntamente com os vereadores Paulo Klein e Joelson Zini, esteve reunido com com empresário Evandro Mattei.

Na pauta da reunião está a possibilidade de viabilizar uma área de terra para a construção de uma UPD - Unidade de Produção de Leitões, com capacidade de produção de 3 mil matrizes suínas.

O investimento, de aproximadamente R$ 20 milhões, fica a cargo da empresa contratante e o retorno gira em torno de R$ 600 mil anual para o município de Novo Barreiro.

Mattei comenta que Novo Barreiro está entre os municípios destaque para construção da UPD, pois está bem localizado e tem mão de obra qualificada para trabalhar nessa área.

Ao final do encontro, ficou decidido marcar uma reunião com o Poder Executivo para debater sobre o assunto.