FALE CONOSCO
(55)3757-1214

Quinta Sessão Ordinária - 03 de abril de 2023

            No dia 03 de abril de 2023, a Câmara Municipal de Vereadores de Novo Barreiro realizou a 5° Sessão Ordinária do Poder Legislativo.

Na pauta da Sessão foram apresentados os seguintes projetos de ordem do Poder Executivo, que foram aprovados por unanimidade.

Projeto de Lei nº 030/2023 – Autoriza o Município de Novo Barreiro realizar contratação emergencial de Professor de Educação Física Para atuar com os grupos do CRAS e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 032/2023 – Autoriza a contratação de 01 médico veterinário, para ser lotado na secretaria municipal de agricultura e dá outras providências.

            De ordem do Poder Legislativo, os vereadores apresentam as seguintes indicações:

Indicação Nº10/2023 – O Vereador Pedro Adriano Lima, integrante da Bancada do Partido Trabalhista Brasileiro – PTB -, na forma regimental vem apresentar a presente indicação:

Indica ao Poder Executivo Municipal, para que realize a aquisição e distribuição de uniformes e mochilas esportivas para os alunos da categoria de base que frequentam a escolinha de futebol do município.

Indicação Nº11/2023 - O Vereador Erivelton Eliseu Jahn, integrante da Bancada do Partido Progressista - PP -, na forma regimental vem apresentar a presente indicação:

Indica ao Poder Executivo Municipal, para que realize a colocação de um redutor de velocidade, quebra-molas, na estrada da Linha Biriva, próximo a residência do senhor Cleber Nascimento, considerando a alta velocidade dos veículos que transitam na via.

Indicação Nº12/2023 - O Vereador Paulo Cesar Klein, integrante da Bancada do Partido dos Trabalhadores – PT, na forma regimental vem apresentar a seguinte indicação:

Indica ao Poder Executivo Municipal, para que realize a manutenção da iluminação pública na Rua Guilherme Rossetto, realizando a colocação de lâmpadas entre as residências do Senhor Elvis Rosseto e Ademir Puhl.

Indicação Nº13/2023 – O Vereador Volmar da Silva Tonello, integrante da Bancada do Partido dos Trabalhadores – PT, na forma regimental vem apresentar a presente indicação:

Indica ao Poder Executivo Municipal, para que realize a colocação de uma lixeira na comunidade da Linha Bela Vista, em frente ao Centro de Tradições Gaúchas.

Durante a 5° Sessão Ordinária, ocorreu a posse do Vereador Suplente do PCdoB, Ildo Roque Antunes de Oliveira, que substitui o Vereador Joceli José Oliveira dos Reis.

A Câmara de Vereadores dá as boas-vindas ao nobre colega e deseja que o vereador realize seu trabalho com sabedoria, sempre almejando o desenvolvimento de Novo Barreiro.

Atendimento

  • Horário de Segunda a Sexta
  • Das 8:30 às 11:45 e
    Das 13:00 às 17:00
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Localização

  • Avenida São João Batista
  • 415 - Centro | CEP 98338-000
  • Novo Barreiro-RS