Presidente do Poder Legislativo prestigia Formatura

No dia 12 de dezembro de 2023, o Presidente do Poder Legislativo, Vereador João Carlos Bignini prestigiou a Solenidade de Conclusão do Ensino Fundamental das Escolas Municipais Zeferino Brasil, da Linha Três Passinhos e João Batista Réus, da Linha Biriva.

A Solenidade contou com a presença de autoridades municipais, diretoras das escolas, professores e professoras, familiares dos formandos e comunidade em geral.

Mas, as estrelas da noite foram os estudantes que concluíram essa importante etapa da vida estudantil.

Em nome de todos os Vereadores, o Presidente João Carlos parabeniza a todos os professores pelo empenho e dedicação com os alunos, aos pais e mães que testemunharam ao longo dos anos a dedicação de seus filhos, e aos formandos que celebram, não só o encerramento de um ciclo, mas o início de mais uma jornada de conhecimento em suas vidas.

Parabéns, formandos! Que este diploma seja o primeiro de muitos sucessos que estão por vir! Que a jornada à frente seja repleta de realizações, felicidades e concretização de sonhos!

form

for