Juiz da Segunda Vara Judicial de Palmeira das Missões realiza Audiências de Concilhação

capaaudienciaNuma ação inédita da Justiça Estadual para o Município de Novo Barreiro, ao longo do dia 16 de abril de 2014, o Juiz da Segunda Vara Judicial, Dr. Ilton Bolkenhagen, realizou mais de 25 audiências de conciliação de processos executivos fiscais. As audiências aconteceram na Câmara Municipal de Vereadores de Novo Barreiro.

Estiveram acompanhando o Dr. Ilton, a Estagiária Sabrina Bueno Dallabrida e a Dra. Dionéia Cristina Caron com vistas a dar assessoria jurídica aos executados. O Município esteve representado pelo Secretário da Fazenda Valdir Alberto Foguesatto e pelo procurador do Município Dr. Paulo Roberto Ihme.

A ação da Justiça Estadual foi muito elogiada pela Administração Municipal, através do Sr. Prefeito em exercício Cleomar Furini, uma vez que aproxima o judiciário da comunidade e faz com que as pessoas da comunidade, em um diálogo direto com o Juiz, possam parcelar os seus débitos na forma e condições que lhes são mais favoráveis, fazendo com que regularizem seus débitos perante o Município, e que, com estes recursos o Poder Executivo, possa reverter estes recursos em obras para toda a comunidade.

audiencia1 audiencia2