Legislativo presta homenagem ao Pe. Joel Kock

capaleg1

A noite de 20 de março foi memorável para a comunidade de Novo Barreiro, em especial para os integrantes do poder Executivo, do Legislativo e  para Pe. Joel Erci Kock Tasso. Ele foi homenageado em sessão solene que se realizou no Plenário da Câmara de Vereadores, que contou com a presença do Prefeito, do vice, de representantes do conselho paroquial e de um grande número de munícipes.

Pe. Joel recebeu o título de ‘’CIDADÃO HONORÁRIO BARREIRENSE

Ao se pronunciarem, o prefeito Ivandro, a Presidente da câmara Juçara, os vereadores Claudemir e Márcia, representando a situação e a oposição, e o presidente do conselho paroquial, enalteceram os relevantes serviços que o Padre prestou a comunidade barreirense. Todos, de alguma forma, enfatizaram que o Padre tem um grande poder de unir as pessoas, de conciliar e de fazer com que as pessoas sigam os ensinamentos de Jesus. Destacaram a figura simples, serena e amiga do Padre. Agradeceram o mesmo por tudo o que ele fez pelo município e desejaram ao mesmo, muita paz, saúde e felicidades.

Posterior, entregaram uma bela lembrança com o seguinte dizer: Ao ilustre Sr. Padre JOEL ERCI KOCK TASSO. Aos relevados serviços prestados a comunidade. Novo Barreiro, 20 de Março de 2014.

Ao se pronunciar, emocionado, o Padre agradeceu a homenagem, mas, em especial, agradeceu a todas as famílias e a todas as pessoas que residem em Novo Barreiro. Destacou a acolhida, o carinho e o respeito que sempre teve de todas as pessoas. Rogou a Deus que proteja e Abençoe sempre todas as famílias de Novo Barreiro.

pejoao2 pejoao

pejoao3 pejoao1