Câmara de Vereadores a recebe Médica Cubana na Sessão Ordinária do dia 22/04

yenci

Na noite do dia 22/04 a Câmara de Vereadores recebeu a visita da Médica Cubana, Yency Lores Gonzáles, formada em Cuba em 2009, que veio ao Município através do Programa ‘’Mais Médicos’’ do Governo Federal.

A Médica, segundo Secretário da Saúde, Leonel, irá atender junto ao ESF da cidade, já que o Médico Péricles atende o ESF da Linha Biriva.  A médica irá se destinar a Saúde Pública do Município.

Os Vereadores, ao receber a médica, declararam que a vinda da Profissional será muito útil no atendimento as demandas existentes na área básica. O poder Legislativo desejou e ela sucesso e todos se colocaram a disposição para que ela possa o mais rápido possível se entrosar com a comunidade e bem desenvolver o seu trabalho.

A Médica agradeceu a acolhida e disse que tudo fará para corresponder a expectativa ao seu trabalho.

cuba02 cuba03