Vereadores prestam homenagem a Ex Vereadora Solange Rodrigues

No dia 27 de junho faleceu no Município de Novo Barreiro, a Ex- Vereadora Solange de Oliveira Rodrigues, que tinha 51 anos de idade e se elegeu por duas legislaturas, no ano de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012, pelo Partido Progressista (PP). No ano de 2007 assumiu a Presidência da Câmara.

Na sessão da Câmara realizada no dia 02 de junho, a Presidente Juçara e todos os vereadores, ao fazerem o uso da palavra, lembraram da grande parlamentar de foi Solange, da sua virtude de sempre estar buscando a conciliação entre as pessoas, ajudando a o todos e sempre trabalhando em prol do município de Novo Barreiro. Cada um dos Vereadores lembrou um pouco da ex vereadora, sempre destacando o bom coração que tinha a liderança, o seu espírito corajoso, solidário e sempre voltado para fazer o bem.

A Vereadora Márcia, que é filha de Solange, emocionada agradeceu todos os seus colegas Vereadores pelas palavras relacionadas à sua Mãe. Solange deixa o esposo Jacó, as filhas Márcia, Daiane e Jeferson, genros, netos e muitos amigos.