Câmara de Vereadores recebe Agricultores para participar do Curso de Piscicultura

Psicultura e curso de peixes 012

Aconteceu nos dias 25 e 26 de setembro no Município de Novo Barreiro, na Câmara de Vereadores, o Curso de Piscicultura, voltado para os Agricultores que investem ou querem investir nesta atividade.  Participaram do mesmo, 40 agricultores, todos dispostos e entusiasmados a colocar em prática todas as informações e atribuições o que o curso lhes ofereceu.

O Instrutor do Curso foi o Dr. Professor Ivanir Coldebella da UFSM – Frederico Westphalen, que ministrou além de aulas teóricas deu lhes também a oportunidade de aulas práticas na casa de um dos agricultores no interior do município.

O evento foi realizado através e ao devido convênio entre a EMATER/ASCAR a UFSM/ CESNORS E PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO BARREIRO.

Psicultura e curso de peixes 010
Psicultura e curso de peixes 012