Homenagem aos Cortadores de Erva- Mate com o Símbolo de ‘’TAREFEIROS’’ em Sessão Solene

ervateiros

Nesta terça-feira dia 08 de Outubro, foi realizada Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores, onde foram prestadas homenagens para 10 Cortadores de Erva Mate com o Símbolo de ‘’TAREFEIROS’’, indicados pelos Vereadores por ser uma atividade muito importante. Sendo que os mesmos contribuem com seu trabalho manual que é essencial para os Ervateiros, pois o Chimarrão é um hábito do Gaúcho, que nasceu no Rio Grande do Sul e degustado por outros Estados.

Sendo os seguintes Tarefeiros:

• Benno Amann
  • Juceli dos Reis
  • Natalino dos Anjos Oliveira
  • Elias Rodrigues da Conceição
  • Delmar Pegoraro Ribeiro
  • Otair Schultz
  • Gelio Carrão do Nascimento
  • Sergio Adriano Zanchi Schweda
  • Arnaldo da Silva da Rosa
  • Alexandre Nascimento Silva

O Evento teve a presença dos Homenageados e seus familiares, Autoridades, Soberanas da VII Feimate, Padres da Igreja Católica, Presidente da Associação da Feira e público em geral.

As programações alusivas a VII Feimate seguem nesta quarta-feira com Missa com o Padre Ezequiel Dal Pozzo às 19 horas na Igreja Matriz São João Batista e logo após show no ginásio municipal de esportes.

Sessão solene 021 Sessão solene 028
Sessão solene 041 Sessão solene 046