36ª Sessão Ordinária - 06/11/2023

No dia 06 de novembro de 2023, os vereadores reuniram-se em Plenário para realizar a 36ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Novo Barreiro.

A Sessão foi presidida pelo Vice-presidente, vereador Paulo Cesar Klein, pois o presidente, vereador João Carlos Bignini, está em Porto Alegre cumprindo agenda de reuniões.

Na Ordem do Dia, em matéria do Poder Executivo foi apresentado o seguinte projeto:

Leitura para análise, discussão e votação do Projeto de Lei nº 097/2023. Estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício financeiro de 2024.

O Projeto foi baixado para análise das comissões responsáveis.

Em matéria do Poder Legislativo, os vereadores apresentaram duas indicações:

Indicação 051/2023

A Vereadora Marlene Furini, integrante da Bancada do Partido dos Trabalhadores – PT, na forma regimental apresenta a indicação:

Indica ao Poder Executivo Municipal, para que realize a pintura das faixas de segurança nas ruas da cidade.

Indicação 052/2023

Os Vereadores Joelso Onsi Zini, integrante da Bancada do Partido Democrático Trabalhista PDT, Paulo Cesar Klein e Marlene Furini, integrantes da Bancada do Partido dos Trabalhadores – PT -, Erivelton Eliseu Jahn, Claudemir Antonio Nunes Andriolli, integrantes da Bancada do Progressistas – PP -, na forma regimental apresentam a indicação:

Indica ao Poder Executivo Municipal, para que faça a manutenção da iluminação pública, considerando que várias ruas da cidade estão com iluminação precária.

As indicações foram acolhidas pelo Poder Legislativo e encaminhadas ao Poder Executivo.